quinta-feira, 25 de março de 2010

ao teu sorriso


Diante de teu sorriso




Eu me desfaço



Me vejo em pedaços



Presa no laço



Que nem o espaço



Tirou de mim



É tão lindo teu sorrir



As covinhas da face



Faz bela harmonia



Com os olhos brilhantes



Faz tua alegria



Que não chega a mim



E teu rosto amado



Por tanto esperado



No grito não dado



No silêncio abafado



Esta do outro lado



E não chega a mim



Você



Do jeito que eu queria



Sem ser utopia



Nem sonhos ou fantasias



Mais que abstrato



Sem sombra ou retrato.



E não está aqui



Nós



Do jeito que eu fugia



Mas para te dar alegria



Deixei o destino impor



Conquistei o que queria



Ver teu riso de alegria



Mesmo que eu morra de dor.

 com o meu carinho

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial