segunda-feira, 7 de junho de 2010

EU E O MAR









Ando sempre a falar do mar.

Parece pancada, é mesmo.

Adoro o mar, com aquele carinho que se tem por um amigo de sempre, com um certo receio também

O mar é muito mais forte que eu, muito mais.

Nunca vivi muito longe de água.


O mar é sitio de vida e de morte, acredito que todos saímos de lá.

Acho que é o sítio onde me sinto mais feliz.

Quando estou muito triste, muito cansada, quando as pessoas mais importantes da minha vida partiram, foi para onde fui, fui olhar o mar.

E gosto do mar por ser imperfeito, como eu, o mar é doce, mas cheio de sal, o mar é tão calmo como furioso, tão calado como ruidoso, tão frio como confortável.



Caminhei lado ao mar

Ouvindo sua tranquila sinfonia

Olhei aquela imensidão

Tudo em plena harmonia

As ondas vem e vão

Não se cansam de tentar

É como se insistissem

Em seus objetivos alcançar

No mar vejo muita calma

Muitas vezes vejo a furia

Ele parece humano

Reflete dor, raiva e alegria

Renovo minhas forças e energia

Me dispo dos medos frente ao mar

Com um exemplo tão grandioso

Não desisto de lutar

Eu sou terra, sou fogo

Sou água, sou ar

Eu sou muitas

Sou a deusa a desejar

Eu sou fada,eu sou bruxa

Sou menina, sou mulher

Sou nada e sou tudo

Sou tudo que puder...

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial